a-1
Cultura, 28.11.2019 às 17:36
Ao som do Folclore
No fim de semana de 22 a 24 de novembro, aTun’Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho viajou rumo ao coração do Minho - Viana do Castelo, onde participou no festival organizado pela tuna da casa, a TUnice- Tuna Feminina do IPVC, que para além de tudo se caracterizou pelo seu cariz solidário, apoiando a “Casa Casulo” com bens essenciais.

Com o tema “Folclore” como centro de todo o festival, foi com a presença das tunas do Norte como a Legislatuna - Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, a TFIPCA - Tuna Feminina do IPCA e a TFEP - Tuna Feminina de Economia do Porto que a animação ficou garantida.

O espetáculo de sábado à noite no Auditório Lima de Carvalho contou com a presença, também, da Tuna Masculina do IPVC, a Hinoportuna que para além da atuação habitual mostraram ser uns apresentadores à altura da responsabilidade.

No regresso a Guimarães, a TunObebes trouxe os prémios de Melhor Pandeireta, Tuna Mais Solidária e Tuna Mais Tuna!

Arquivo de 2019