Alexandre Conefrey, Snuff, 2019
Cultura, 08.05.2019 às 17:08
Exposição “Snuff” vai ser inaugurada na Nova Galeria do Paço
A exposição de desenhos “Snuff”, de Alexandre Conefrey e João Jacinto, vai ser inaugurada esta sexta-feira, dia 10 de maio, às 18h00, na nova Galeria da Universidade do Minho, no Largo do Paço, em Braga. A mostra de desenhos estará patente até ao final do mês de junho.

A sessão de abertura, a acontecer na Sala dos Arcos, vai contar com a presença dos artistas, da vice-reitora para a Cultura e Sociedade, Manuela Martins e do curador da exposição, Carlos Corais. A mostra estará patente de segunda-feira a sábado, até ao dia 30 de junho, entre as 10h00 e as 18h00.

Alexandre Conefrey nasceu em Lisboa em 1961, cidade onde vive e trabalha. Fez o curso de Desenho na escola do Ar.Co - Centro de Arte & Comunicação Visual em 1995 e participou no programa de trocas entre o Royal College of Art, em Londres, e a Ar.Co, subsidiado pela Fundação Calouste Gulbenkian. Expõe desde 1996 e está representado nas principais colecções públicas e privadas nacionais.

João Jacinto, natural de Mafra, vive e trabalha em Lisboa, onde é, desde 1999, docente na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Expõe desde 1986, estando representado em coleções públicas e privadas nacionais, assim como em instituições de países europeus (Espanha, Bélgica, Suíça e Alemanha).

Fonte: GCII

Arquivo de 2019