Arquivo, 4 itens

Tuna _Chile(2)
Cultura, 28.09.2018
Tuna Universitária do Minho encanta pelo Chile

A Tuna Universitária do Minho que esteve em digressão pelo Chile entre os dias 15 e 28 de agosto, regressou à Pátria Mãe de coração cheio e com o sentido de dever cumprido.

0J9A7771
Cultura, 28.09.2018
Sarau Cultural traz magia ao campus!

O Sarau Cultural, que se realizou no passado dia 26 de setembro no natural da Escola de Economia e Gestão (EEG) foi mais uma vez montra para que os novos alunos da Universidade do Minho pudessem conhecer, em primeira mão, o que de melhor se faz ao nível cultural e musical na sua Academia!

Poster_outono
Cultura, 20.09.2018
Festival de Outono 2018

A 9ª edição do Festival de Outono da Universidade do Minho realiza-se de 26 a 29 de setembro, em Braga e Guimarães. A organização é do Conselho Cultural da UMinho, da Rádio Universitária do Minho (RUM) e da Associação Académica da UMinho (AAUM). Este evento continua a constituir uma forte aposta na promoção de diferentes expressões artísticas, incutindo novos hábitos culturais e proporcionando maior conhecimento de diferentes culturas, em especial aos novos estudantes da UMinho.

Arraial Azeiteiro
Cultura, 11.09.2018
Arraial Azeiteiro 2018

O Arraial Azeiteiro, organizado pela Azeituna – Universidade do Minho, está de volta no início de mais um ano lectivo para dar as boas vindas a todos os alunos da nossa academia! No próximo dia 17 de Setembro, no Campo de Futebol de Gualtar, não percas aquela que é a primeira grande festa de recepção aos caloiros, e claro, a todos aqueles que voltam para mais um ano.

Arquivo de 2018