Arquivo, 5 itens

bemmequer1Gatuna 8 (1)
Cultura, 26.04.2018
GATUNA conquista os prémios de Melhor Instrumental e Vai Tuna na Cidade do Porto

Gatuna arrecadou os prémios de melhor Instrumental e Vai Tuna no festival o BemMeQuer'18, realizado pela Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto (TunaF), no conservatório de Música do Porto.

Programa-d001
Cultura, 22.04.2018
Ciclo de Cinema Luso-Galego

A Universidade do Minho - através da Vice-Reitoria para a Cultura e Sociedade e do Centro de Estudos Galegos - , o Conselho de Cultura Galega (CCG) e a Secretaria Geral de Política Linguística da Junta da Galiza promovem a primeira edição do Ciclo de Cinema Luso-Galego nos próximos dias 3, 10 e 17 de maio, no BragaShopping, em Braga.

cartaz-xisb-a3ss
Cultura, 20.04.2018
XI Serenatas ao Berço

Dias 20 e 21 de Abril, Guimarães acolhe o XI Serenatas ao Berço, um evento que traz à Cidade Berço algumas das melhores tunas do país. Este Festival, cuja dimensão e reconhecimento tem vindo a crescer exponencialmente, trará a Guimarães alguns dos melhores nomes do panorama nacional das tunas femininas e masculinas (extra-concurso).

cartaz-50x70cmfitu2018
Cultura, 06.04.2018
XXVIII FITU

A Tuna Universitária do Minho volta mais uma vez a organizar o seu Festival Internacional de Tunas Universitárias (FITU) nos dias 6 e 7 de Abril no Theatro Circo! Este ano vamos ter tunas oriundas da Holanda e Espanha!

teatroazups
Cultura, 04.04.2018
Teatro da UMinho organiza Festival Oh! em Guimarães

Os alunos e professores de Teatro da Universidade do Minho promovem o Festival Oh! - Encontro de Escolas de Artes Performativas, de 4 a 6 de abril em vários espaços de Guimarães. O programa inclui espetáculos criados durante a licenciatura, um workshop de autoficção, uma masterclass, duas instalações, além de performances, cinema e conversas. A entrada é livre.

Arquivo de 2018