3Tunao
Cultura, 05.11.2018 às 11:34
III Tunão - Festival de Tunas Femininas
A Tun'ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, vai organizar nos próximos dias 16 e 17 de Novembro a terceira edição do seu festival, o Tunão. A concurso vão estar quatro tunas e os bilhetes vão ter como preço único 4 euros.

O Tunão está de regresso e a primeira noite, que vai ser dedicada às serenatas, vai ter como palco o Salão Medieval da Reitoria.

A segunda noite, que vai ser a noite do espetáculo em si, vai decorrer no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian.

A concurso vão estar as Moçoilas - Tuna Feminina da Universidade da Beira Interior, a TFEP - Tuna Feminina de Economia do Porto, a TFFLUP - Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e a TFIPCA - Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e Ave.

Como convidados, vão subir a palco os Bomboémia e a Tuna Universitária do Minho.

Os bilhetes vão custar 4 euros.

Texto: Nuno Gonçalves

Arquivo de 2018