0J9A7771
Cultura, 28.09.2018 às 09:08
Sarau Cultural traz magia ao campus!
O Sarau Cultural, que se realizou no passado dia 26 de setembro no natural da Escola de Economia e Gestão (EEG) foi mais uma vez montra para que os novos alunos da Universidade do Minho pudessem conhecer, em primeira mão, o que de melhor se faz ao nível cultural e musical na sua Academia!

Este ano coube à Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) as honras de abertura do Sarau. Os de amarelo deram o “pontapé de saída” para aquela que viria a ser mais uma noite de muita música, convívio e diversão.

Pelo meio, e antes das atuações dos Bomboémia, Grupo de Música Popular, Opum Dei, Tuna Universitária, Tun’ao Minho, Augustuna e iPum, houve a projeção do filme “Wiplash – Nos Limites”, que retrata o sonho de tantos e tantos alunos de música.

Para Nuno Reis, Presidente da Associação Académica (AAUM), o balanço desta edição “foi positivo, e isso ficou patente na reação dos grupos culturais e do público presente”. Reis destacou as alterações efetuadas relativamente a anos anteriores, como foi o caso da projeção do filme, melhores condições de luz e som, bem como a comida e bebida disponível para os grupos e público. Segundo o dirigente associativo, estas medidas “deram ao Sarau uma outra qualidade, bem como o tornam uma experiência ainda mais agradável”.

Texto e Fotografia: Nuno Gonçalves

Arquivo de 2018