Arraial Azeiteiro
Cultura, 11.09.2018 às 11:38
Arraial Azeiteiro 2018
O Arraial Azeiteiro, organizado pela Azeituna – Universidade do Minho, está de volta no início de mais um ano lectivo para dar as boas vindas a todos os alunos da nossa academia! No próximo dia 17 de Setembro, no Campo de Futebol de Gualtar, não percas aquela que é a primeira grande festa de recepção aos caloiros, e claro, a todos aqueles que voltam para mais um ano.

Pelo final da tarde, a partir das 18h vamos ter no palco do Arraial Azeiteiro 2018 o Sunset Azul com a seleção musical de vários “Djs” membros da Azeituna, a banda de baile Impaktus, que já por diversas vezes marcou presença neste evento, e claro, a Azeituna também subirá a palco para se apresentar perante a academia minhota pela primeira vez este semestre. Depois disso, fica aqui a promessa de festa Toda A Noite com a presença do artista mais que popular, TOY! Até ao fecho do evento a folia prosseguirá com os hinos mais imprevisíveis do momento, as escolhas dos Djs Azeiteiros!

O mote para mais um arraial está dado. Música, jogos tradicionais, boa comida e boa bebida não vão faltar. Tudo isto a servir de suporte ao espírito académico que a Azeituna se dedica a preservar, ano após ano, e também a dar a conhecer a todos os novos alunos!

Este ano temos ainda uma grande novidade a apresentar! Todos os caloiros terão direito à entrada livre no Arraial de modo a participarem na Recepção Papal, que acontecerá na tarde do dia 17 de Setembro, no recinto do Arraial Azeiteiro 2018. A Azeituna associa-se ao representante máximo da Praxe minhota e juntos iremos preparar este grande momento de iniciação a um ritual que se pretende que seja sempre praticado com o intuito da integração. Este acto está agendado para as 17 horas, após o qual será dado o início do Arraial Azeiteiro 2018!

As pulseiras para o Arraial já se encontram disponíveis para aquisição junto da Azeituna ou nos pontos habituais junto da Universidade do Minho, campus de Gualtar: Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA), bares e restaurantes aderentes.

Estão todos convidados a fazerem parte do Arraial Azeiteiro 2018.

Entrem na Carrinha Azul!!!

P’la Azeituna
Emanuel Roriz