Tuna
Cultura, 17.05.2018
Tuna Universitária do Minho em digressão pelo Luxemburgo
Luxemburgo
Tuna Universitária do Minho esteve em digressão pelo Luxemburgo durante cinco dias, entre 8 e 13 de Maio, digressão essa que os levou a locais icónicos como o Place dÁrmes ou a Place de Paris.

No Grão-Ducado, os Vermelhinhos tiveram a oportunidade de estar em contacto com a enorme comunidade portuguesa presente, assim como tocar em várias locais emblemáticos como a Place d'Armes e a Place de Paris.

No dia 10 de Maio, a Tuna esteve presente nas festas de Nossa Senhora de Fátima, em Wiltz, as quais foram presididas pelo D. Jorge Ortiga, arcebispo de Braga.

Passados dois dias, a 12 de Maio, e a convite da Associação CASA, a Tuna Universitária do Minho esteve a animar o público da ING Night Marathon, mesmo no centro da capital.

A digressão terminou com o regresso a casa, directamente para o palco do Enterro da Gata na noite de 13 de Maio.

A Tuna Universitária do Minho agradece o apoio de toda a comunidade portuguesa presente no Luxemburgo, em especial ao bracarense Paulo Sousa, proprietário do Café-Restaurante Um Stamminet

Os Vermelhinhos já preparam a próxima digressão, que acontecerá ainda este ano, e prometem novidades muito brevemente!"

Fonte: TUM

Arquivo de 2018