Arquivo, 5 itens

TunObebesBarcelos2018
Cultura, 29.05.2018
Tun'Obebes faz "Poker" em Barcelos!

A Tun'Obebes, Tuna de Engenharia da UMinho, encerrou a temporada de festivais em beleza ao fazer um "Poker": Melhor Passa-Calles, Melhor Solista, Melhor Instrumental e Tuna Mais Tuna. Esta foi a quarta vez este ano que as "engenheiras" trouxeram para o Minho o prémio de Tuna Mais Tuna.

Tuna
Cultura, 17.05.2018
Tuna Universitária do Minho em digressão pelo Luxemburgo

Tuna Universitária do Minho esteve em digressão pelo Luxemburgo durante cinco dias, entre 8 e 13 de Maio, digressão essa que os levou a locais icónicos como o Place dÁrmes ou a Place de Paris.

Grupo Folclórico da UM - Itália
Cultura, 07.05.2018
Grupo Folclórico da Universidade do Minho em digressão por Itália.

No passado dia 8 de abril, o Grupo Folclórico da Universidade do Minho (GFUM) viajou até à região Sul da Itália, onde permaneceu uma semana, para um intercâmbio cultural levando as tradições da região do Baixo Minho a estes locais.

gatuna
Cultura, 02.05.2018
“Ser Gatuna não se explica, sente-se”

O dia 28 de abril ficará marcado para sempre na história da Gatuna - Tuna Feminina da Universidade do Minho que celebrou 25 anos de existência. A comemoração das Bodas de Prata realizou-se pelas 15h30, no salão medieval do Largo do Paço.

Tun'Obebes
Cultura, 01.05.2018
Médicas beirãs fazem "poker" no XI Serenatas ao Berço

A C'a Tuna Aos Saltos, Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior, teve uma actuação inesquecível no XI Serenatas ao Berço e levou para a Covilhã os prémios de Melhor Tuna, Melhor Instrumental, Melhor Pandeireta e Melhor Porta-Estandarte.

Arquivo de 2018