cartaz-xiii-cidade570y
Cultura, De 02.03.2018 a 03.03.2018
XIII Cidade Berço
Guimarães
Nos dias 2 e 3 de março, a nobre cidade de Guimarães acolhe uma vez mais o Festival de Tunas Académicas organizado pela Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho. Nascido em 1999, o Cidade Berço tem já uma longa história e comemorará este ano a sua décima terceira edição.

A 2 de março, sexta-feira, decorre a Noite de Serenatas no Largo da Oliveira, pelas 21h30, com entrada gratuita. No dia 3, sábado, pela mesma hora, o espectáculo acontece no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. A segunda noite do festival, conta com a apresentação das emblemáticas personagens das famosas Danças de São Nicolau dos Velhos Nicolinos. Os bilhetes para sábado, no CCVF, têm um custo de apenas 5 euros e podem ser adquiridos online (bol.pt/Comprar/Bilhetes/58599), numa loja FNAC ou na Universidade do MInho, nos Gabinetes de Apoio ao Aluno.

Este ano, a Afonsina disponibiliza autocarro gratuito entre Braga e Guimarães para quem apresentar, à entrada, o seu bilhete para o festival!

No final de cada uma das noites a animação está garantida na discoteca OCCHIO (sexta) e na BlackBox do CAAA (sábado).

Todas as informações sobre este evento podem ser consultadas no Facebook oficial da Tuna Afonsina www.fb.com/tunaafonsina

Fonte: Afonsina

(Pub. Fev/2018)