arraiau2017-570
Cultura, 19.09.2017
ARRAIÁU AZEITEIRO 2017
Braga
O evento terá início a partir das 18 horas do próximo dia 19 de setmebro no Campo de Futebol de Gualtar e a animação musical estará a cargo de grupos culturais da UM, Djs bem conhecidos da academia, do coletivo de música brasileira Longe de Casa e claro, da Azeituna!

A Azeituna volta a preparar mais uma espetacular festa de boas vindas para todos os alunos da Universidade do Minho, em mais um início de ano letivo. Este momento é especialmente preparado para aqueles que acabam de ingressar na nossa academia e onde pretendemos promover a sua integração mostrando-lhes a boa maneira de cultivar o espírito académico.

Este ano a Azeituna volta a promover uma ação de recolha de alimentos, em que cada Kg dá direito a uma bebida no evento. Depois de no último ano ter sido ultrapassada a meia tonelada de alimentos doados ao Banco Alimentar de Braga, o objectivo passa agora por aproximar a doação da tonelada de alimentos. Estes serão recolhidos à entrada do recinto do Campo de Futebol de Gualtar.

Os preparativos já estão a decorrer e em breve surgiremos com mais novidades! De momento, informamos apenas que as candidaturas para as barraquinhas de curso já estão abertas. As comissões de curso interessadas em ter uma barraquinha no Arraiáu Azeiteiro 2017 devem entrar em contacto connosco através do facebook da Azeituna (www.facebook.com/azeituna).

Fonte: Azeituna

(Pub. Set/2017)