-cartaz-xiiiecu
Cultura, 08.04.2017
XIII Encontro de Coros Universitários
UMinho
O Coro Académico da Universidade do Minho realizará no próximo dia 8 de abril (sábado) o XIII Encontro de Coros Universitários. O concerto terá lugar no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, no Largo do Paço, em Braga, pelas 21h30.

Os coros participantes serão o Coro Misto da Universidade de Coimbra, o CICBAS - Coral do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, e a Snaps Vocal-Band - Roménia. O Grupo de Música Popular da Universidade do Minho é o convidado especial que, com os coros presentes, animará esta noite que promete.

Pela primeira vez, o Encontro de Coros Universitários será associado a uma causa social, que consiste na recolha e posterior distribuição de material escolar no município de Santa Cruz, situado na Ilha de Santiago, em Cabo Verde. Pede-se a todos que, se possível, tragam materiais como cadernos, lápis, canetas, réguas, livros de ilustração, entre outros que achem úteis para as crianças santa-cruzenses.

A entrada é livre e gratuita, ficando apenas o apelo a que se juntem à causa referida e contribuam na medida do possível.

Fonte: CAUM

(Pub. Mar/2017)