cartaz-x-sb-a3--910x1280-570
Cultura, 16.04.2016
X Serenatas ao Berço
Guimarães
Na 10.º Edição do «Serenatas ao Berço», Festival de Tunas Femininas, a Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho convida todos os apaixonados por lamparinas, baús e tapetes voadores a embarcar nesta viagem ao Médio Oriente.

A edição do X Serenatas ao Berço será composto por dois dias. No dia 15 de Abril estreará pelo primeiro ano, ao cargo da nossa organização, uma sessão de serenatas que tomará lugar no Largo da Oliveira no centro da cidade Vimaranense pelas 21:30. A entrada é livre e o evento em si pretende dar um vislumbre do espírito académico á cidade assim como fortalecer os laços entre a cidade e a academia.

De seguida, no dia 16 de Abril de 2016, pelas 21:30 Horas tomará lugar o principal dia do festival que terá como palco o São Mamede CAE, em Guimarães. Este ano, a fim de proporcionar um espetáculo notável à Cidade de Guimarães, para além da participação extraconcurso da Tun'Obebes e como já vem sendo habitual, sobem ao palco tunas femininas, trovadoras de grande importância de várias academias do país: Mondeguinas - Tuna Feminina da Universidade de Coimbra, Tun-ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho, Sal & Tuna - Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Cientuna - Tuna Feminina de Ciências do Porto. O festival conta ainda com a participação como extraconcurso da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho e da Gatuna - Tuna Feminina Universitária do Minho e a apresentação do mesmo estará a cargo da OPUM DEI - Ordem Profética da Universidade do Minho.

Espera-se assim um espetáculo cheio de cor, alegria, e claro, muita e boa música.

As festividades continuam noite dentro, com a habitual festa no B.A. de Guimarães.


Bilhetes à Venda:

- São Mamede CAE

- G.A.A. Guimarães


Preço:

Plateia/Balcão 2:

- Estudante: 3,5 euros

- Não Estudante: 4,5 euros

Balcão 1:

- Estudante: 4,5 euros

- Não Estudante: 5 euros

Para mais informações:

http://tunobebes.blogspot.com/

http://tunobebes.wix.com/uminho

https://www.facebook.com/tunobebes.uminho


Fonte: Tun'o Bebes


(Pub. Abr/2016)

Arquivo de 2016