iii-noites-ronda-tum570
Cultura, 08.03.2016
Tuna Universitária do Minho tricampeã na Casa da Música
Porto
No passado fim-de-semana que a Tuna Universitária do Minho voltou a rumar à invicta para participar no III Noites de Ronda, organizado pela Tuna de Medicina do Porto. Na terceira vez consecutiva no palco da Casa da Música, os Vermelhinhos repetiram o feito das últimas edições e arrecadaram o prémio de Melhor Tuna, desta vez acompanhado do prémio de Tuna Mais Tuna.

Num ambiente de companheirismo e camaradagem foram reforçados laços de amizade num clima constante de festa e animação que envolveu todas as tunas participantes.

A Tuna Universitária do Minho continua agora a preparar a sua ronda de festivais com confiança redobrada, seguindo já no próximo fim-de-semana para Almada, onde participará no XXIV Tágides."

Fonte: TUM

(Pub. Mar/2016)