Arquivo, 3 itens

default-header-news
Cultura, 29.05.2015
Sociedade Portuguesa de Autores premeia Sinfonia da UMinho

A "Sinfonia Nº 6 - UMinho", obra do maestro António Victorino d'Almeida composta no âmbito da celebração do 40º aniversário da Universidade do Minho, foi distinguida na Gala da Sociedade Portuguesa de Autores, na categoria "Melhor Trabalho de Música Erudita". Esta iniciativa anual pretende destacar os melhores projetos artísticos nas áreas do cinema, teatro, artes visuais, dança, literatura, televisão, rádio e música.

dsc-6007570g
Cultura, 05.05.2015
Um XXV FITU BRACARA AVGVSTA para o Porto

Durante o fim-de-semana, Braga acolheu a 25a edição do FITU Bracara Avgvsta organizada pela Tuna Universitária do Minho (TUM) que trouxeram até ao Minho algumas das melhores tunas nacionais e uma representação internacional.

cartaz-xxvfitu570
Cultura, 01.05.2015
XXV FITU

Após vinte e quatro anos e outros tantos festivais realizados consecutivamente, sabemos bem da importância do convívio, da alegria e da música durante os dias do FITU Bracara Avgvsta. Tendo em conta não só os participantes, mas também o público que observa e interage, queremos marcar a Cidade de Braga na memória de todos os participantes da vigésima quinta edição do FITU Bracara Avgvsta.

Arquivo de 2015