Arquivo, 4 itens

vsp570yur
Cultura, 27.04.2015
Candidaturas ao Prémio Victor Sá de História Contemporânea

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Victor de Sá de História Contemporânea 2015, destinado a jovens investigadores em História Contemporânea Portuguesa. O Prémio que completa este ano a 24ª edição, tornou-se o Prémio nacional de maior prestígio para investigadores em História Contemporânea. Junto se remete o regulamento e toda a informação pertinente.

cartaz-xiiecu
Cultura, 18.04.2015
XII ECU – Encontro de Coros Universitários

O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) vai realizar no próximo dia 18 de Abril, sábado, pelas 21h30m, a XII edição do seu ECU - Encontro de Coros Universitários - que terá lugar no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho

default-header-news
Cultura, 16.04.2015
Alunos de Teatro da UMinho estreiam dez projetos artísticos

Os alunos de Teatro da Universidade do Minho promovem nos próximos dias 17 e 24, às 20h, no campus de Couros, em Guimarães, a iniciativa "Ah Mostra", que pretende dar a conhecer vários projetos artísticos elaborados em contexto universitário.

momentmum
Cultura, 10.04.2015
II MOMENTMUM - Broadway

A TMUM - Tuna de Medicina da Universidade do Minho convida-vos para o II Momentmum. Este festival de tunas mistas é já no próximo sábado, dia 11 de Abril, às 21h, no Parque de Exposições de Braga.

Arquivo de 2015