dsc00453bom
Cultura, 02.11.2015
ARCUM e EsproMinho assinam protocolo de cooperação
Braga
Visando o envolvimento dos alunos do Curso Técnico de Organização de Eventos da Escola Profissional do Minho nos eventos da ARCUM - Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho, foi assinado esta sexta-feira, dia 30 de Outubro, um protocolo de cooperação entre as duas organizações.

Para o Director Pedagógico do estabelecimento de ensino, António Teixeira, esta é uma oportunidade única de os alunos se integrarem no mercado de trabalho e assim colocar em prática o que é leccionado em contexto de sala de aula. Já Henrique Antunes, Presidente a ARCUM, referiu que esta parceria pretende "aumentar a dinamização cultural em Braga através da disponibilização de voluntários do curso de Organização de Eventos da EsproMinho".

Este protocolo surge depois de alunos de Organização de Eventos da EsproMinho terem colaborado na 1ª edição do Festival "Do Bira ao Samba" organizado pelos Bomboémia, o Grupo de Percussão da Universidade do Minho, um dos grupos culturais integrantes na ARCUM.

Fonte: ARCUM

(Pub. Nov/2015)