cartaz-xiiecu
Cultura, 18.04.2015
XII ECU – Encontro de Coros Universitários
UMinho
O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) vai realizar no próximo dia 18 de Abril, sábado, pelas 21h30m, a XII edição do seu ECU - Encontro de Coros Universitários - que terá lugar no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho

O evento, que se realiza bienalmente, contará este ano com a presença de grandes nomes da música coral: oOrfeon Académico de Coimbrae oÓrfeão Universitário do Porto. O concerto conta ainda com a presença especial do coro italianoGruppo Polifonico Claudio Monteverdie daGatuna - Tuna Feminina Universitária do Minho.

A entrada neste espectáculo, de celebração da música coral académica, é gratuita.

Contamos com a vossa presença nesta noite que promete ser repleta de música e boa disposição.

Dia 18 de Abril de 2015|21h30 | Reitoria da Universidade do Minho.

Fonte: CAUM

(Pub. Abr/2015)