Arquivo, 3 itens

gdgaf354343erfqrgfvds
Cultura, 26.09.2014
AZEITUNA EURO TOUR 2014

A 21 de Agosto deste ano, a Azeituna partiu em mais uma digressão pela Europa. Holanda, Alemanha e Suiça foram os destinos traçados por este grupo de amantes da música. Desta aventura as memórias são muitas, pessoas e locais marcantes levaram a que esta digressão se tornasse um marco inesquecível na vida destes tunos.

arraial--1-32014
Cultura, 25.09.2014
Azeituna acolhe caloiros da UM no sexto Arraial Azeiteiro

Foi no campo de futebol de Gualtar que, na passada terça-feira, 23 de setembro, se realizou a sexta edição do Arraial Azeiteiro, a primeira grande festa de recepção aos novos alunos que chegam neste início de ano lectivo à Universidade do Minho.

dsc-5567-edited-1
Cultura, 23.09.2014
Arraial Azeiteiro acolhe novos alunos!

O campo de futebol de Gualtar recebe, assim, no próximo dia 23, terça-feira, a sexta edição do Arraial Azeiteiro. Como nas anteriores edições, esta atividade inspira-se no tradicional arraial minhoto e oferece aos novos alunos da academia longas horas de festa com música ao vivo, comida, bebida e muita animação.

Arquivo de 2014