cartaz-pnecoro2014
Cultura, 13.12.2014
XIX Puer Natus Est, Concerto de Natal do CAUM
Braga
O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) vai realizar no próximo dia 13 de dezembro, sábado, a XIX edição do seu concerto de Natal Puer Natus Est. Um evento que, à semelhança das edições anteriores, se encontra associado a uma causa social.

O concerto de Natal - a que o grupo cultural da academia minhota já habituou a cidade de Braga - vai contar este ano com a presença do Coro Universitário do Campus de Ourense (CUCO).

O espírito de Natal vai ser comemorado através de um espetáculo de vozes único que tem também um cariz solidário. Este concerto apoia a causa social da Pastoral Universitária de Braga na recolha de bens alimentares para os estudantes carenciados da cidade.

A emblemática Sé Catedral de Braga será o pano de fundo deste memorável espetáculo de Natal. O concerto tem hora marcada para as 21h30 do dia 13 de dezembro, com espaço reservado ao seu público.

A entrada é livre e gratuita. O CAUM faz apenas um apelo ao público para levar, como "entrada simbólica", bens alimentares para apoiar a causa social da Pastoral Universitária de Braga, nomeadamente latas de salsinhas ou atum, garrafas de óleo ou azeite, bolachas, cereais, entre outros.

Contamos com a vossa presença nesta noite que promete ser inesquecível.

Fonte: CAUM

(Pub. Dez/2014)