fdo-2014-cartaz-net
Cultura, De 02.10.2014 a 05.10.2014
Festival de Outono 2014
Minho
No próxima dia 2 de Outubro tem início a 5ª edição do Festival de Outono, organizado pelo Conselho Cultural da Universidade do Minho. Estão programados concertos, exposições, workshops, e visitas guiadas aos centros históricos de Braga e Guimarães. Um leque diversificado de oferta cultural da Universidade, através das suas Unidades Culturais associadas a agentes culturais das duas cidades. Junto se remete programa detalhado do evento. A participação em toda a programação do Festival de Outono é totalmente gratuita, sujeita apenas a inscrições para as visitas e workshop.

2 de Outubro  - quinta-feira

• 18:00  - Largo Paço - Salão Nobre - Apresentação de livros pelo Instituto Confúcio.
  • 21:30  - Museu Nogueira da Silva - "RUM com Jazz"   grupo Sumrrá.

3 de Outubro  - sexta-feira

• 18:00  - Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva -Debate e apresentação de filme   com a realizadora de cinema Raquel Freire.
  • 18:00  - Museu Nogueira da Silva - Palestra e Exposiçãode Stefan Van Biesen e Geert Vermeire .
  • 21:30 - Guimarães - Sociedade Martins Sarmento - Recital de Canto Lírico, pela Academia de Música Valentim Moreira de Sá.
  • 21:30  - Museu Nogueira da Silva - Teatro "Piece de Résistance"  interpretado pelos alunos da Licenciatura em Teatro UM.

4 de Outubro  - sábado

• 18:00 ? Largo do Paço - Salão Medieval - Concerto do Coro VianaVocale da Academia de Música de Viana do Castelo.
  • 22:00 - Guimarães  - Centro Cultural Vila Flor - Concerto Orquestra Universidade do Minho, direção Maestro Vitorino d`Almeida.

5 de Outubro -  domingo

• 21:30 - Largo do Paço - Salão Medieval - Concerto Orquestra Universidade do Minho, direção Maestro Vitorino d`Almeida.

Mais informações no site www.conselhocultural.uminho.pt

Fonte: Conselho Cultural

(Pub. Set/2014)