dsc-5567-edited-1
Cultura, 23.09.2014
Arraial Azeiteiro acolhe novos alunos!
Gualtar
O campo de futebol de Gualtar recebe, assim, no próximo dia 23, terça-feira, a sexta edição do Arraial Azeiteiro. Como nas anteriores edições, esta atividade inspira-se no tradicional arraial minhoto e oferece aos novos alunos da academia longas horas de festa com música ao vivo, comida, bebida e muita animação.

Com o início do ano lectivo e a chegada dos novos alunos da Universidade do Minho, a Azeituna apresenta uma vez mais o Arraial Azeiteiro, com o objectivo de acolher os novos estudantes numa festa em que predomina o espírito académico.

Pela primeira vez, com o objectivo de faz er deste evento uma festa de toda a academia, a Azeituna deu aos cursos e núcleos da Universidade do Minho a oportunidade de terem a sua barraquinha no espaço do Arraial sem qualquer custo de concessão.

O cartaz deste Arraial Azeiteiro foi a principal aposta da Azeituna e será encabeçado pelo cantor popular Toy, autor de hits como "Chama o António" e "És tão sensual". No final da noite, o DJ Miguel Rendeiro promete eletrizar os estudantes mais resistentes. Antes disso, sobe a palco a Azeituna que, como tuna anfitriã, aproveitará o destaque para se dar a conhecer aos caloiros da Universidade; a iPUM ? Percussão Universitária do Minho e a Tuna Académica do IPCA, de Barcelos. A animação do baile ficará ao cargo da banda Impaktus, que irá proporcionar grandes momentos de pimba e sertanejo.

Bilhete de entrada + 2 senhas consumo: 5 euros até dia 22 | 7 euros no dia 23

Pontos de venda: GAA do campus de Gualtar e Guimarães, Carpe Noctem, Zero53 da UM
Mais info.: fb.com/azeituna.tcum

Fonte: Azeituna