cartaz-momentmum5702014
Cultura, 31.05.2014
I Momentmum
Braga
A Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM), criada em 2009, é a única tuna mista da Academia Minhota. Este ano, em comemoração do seu 5º aniversário, organiza o primeiro festival "I Momentmum" que tem como tema "A primeira vez". O evento decorrerá a 31 de maio, pelas 21h30, no Auditório Adelina Caravana, no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

O festival trará a concurso três tunas mistas, nomeadamente a ARTuna (Tuna Mista da Escola Superior Artística do Porto), a Viriatuna (Tuna Académica da Escola Superior de Saúde de Viseu) e a TML (Tuna Médica de Lisboa). Contará ainda com a presença da TUM (Tuna Universitária do Minho) e da Gatuna (Tuna Feminina da Universidade do Minho) como tunas convidadas.

O espetáculo será apresentado pelo Grupo de Jograis da Universidade do Minho. Os bilhetes têm o custo de 3 euros e poderão ser adquiridos junto de qualquer elemento da TMUM, através do mail direcao.tmum@gmail.com ou no CP2 e Escola de Ciências da Saúde (Universidade do Minho) durante a próxima semana.

Durante a tarde do dia 31, a partir das 15h30, as tunas irão fazer oPassa Calles, tocando em vários pontos da cidade de Braga.

Fonte: TMUM

(Pub. Mai/2014)