default-header-news
Cultura, 04.04.2014
The Wild Booze são os grandes vencedores do UMplugged'2014
UMinho
Os estudantes minhotos não faltaram à chamada e compareceram em massa numa grande noite de rock académico, onde os "The Wild Booze" foram a banda que mais alto brilhou, tornando-se assim nos grandes vencedores desta que foi, certamente, das edições mais participadas de sempre deste concurso de bandas de garagem organizado anualmente pela AAUM.


A final foi extremamente renhida, sendo que os "Efeito Zero", os "Basic Black" e os "Hard'n'Fast" mostraram todo o seu talento e muita garra, tornando a decisão do júri muito difícil de tomar.


"The Wild Booze", banda formada nas Caldas das Taipas, venceram o UMplugged'2014 e conquistaeram assim o direito à gravação de um single junto dos Estúdios Lobo Mau, produtora parceira do evento, e à atuação nas Monumentais Festas do Enterro da Gata'2014! A banda é, contudo, extremamente jovem e este será, certamente, o primeiro de muitos passos que darão rumo a um futuro risonho no mundo da música. 

A AAUM, e o Departamento Cultural e de Tradições Académicas em particular, agradecem às vinte bandas que concorreram a esta edição do UMplugged. Foi uma honra organizar um evento com tanto talento e qualidade, e a "culpa" é sem dúvida vossa!

Fonte: AAUM

(Pub. Abr/2014)

Arquivo de 2014