1496265-575764935839801-1928290551-o
Cultura, 18.01.2014
Dança com as Estrelas de Braga
Braga
A Escola Secundária Carlos Amarante será o palco, no próximo dia 18 de janeiro pelas 21h30 do "Dança com as Estrelas" de Braga. A participar no evento de solidariedade estarão representantes de várias instituições de Braga, no qual a Universidade do Minho não poderia faltar!

Aguarda-se por uma noite diferente recheada de música, cores e dança, baseada no programa televisivo ?Dança Com As Estrelas? adaptado à cidade de Braga, em que as Estrelas serão representantes de algumas forças vivas da cidade. A Universidade do Minho, claro, não poderia faltar!

Os responsáveis pela organização salientam a importância do evento, referindo que ?se a dança é uma modalidade nobre, ajudar os outros também o é, daí termos decidido estabelecer uma parceria com uma instituição de solidariedade social?. Durante o evento, além da atuação das Estrelas, haverá um conjunto de exibições de algumas modalidades lecionadas na escola, que culminará com uma noite dançante aberta a todos aqueles que assistiram ao evento.

Os bilhetes para o evento encontram-se à venda desde o dia 5 de janeiro na Academia de Dança Alunos de Apolo Braga (Avenida Artur Soares, nº 400, São Vicente ? junto à cadeia de Braga), de segunda a quinta-feira das 19h às 23h. Será possível também adquirir bilhetes no próprio dia no local do evento a partir das 20h30.

Fonte: SASUM

(Pub. Jan/2014)