cartazvozes570-2013
Cultura, 12.07.2013
XI Vozes sobre a Cidade
Braga
O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) irá realizar, no próximo dia 12 de Julho, Sexta-feira, pelas 21h30, a décima primeira edição do seu concerto de final de ano letivo da Universidade do Minho, intitulado Vozes Sobre a Cidade.

Este Concerto, como sempre com entrada livre, tem como objetivo comemorar o final de mais um ano letivo dos estudantes da academia do Minho, com um espetáculo de música e alegria num dos espaços mais emblemáticos da região, o cimo dos Escadórios do Bom Jesus do Monte.

Com a cidade de Braga como cenário, este ano dedicamos o nosso Concerto à música da televisão, cinema e do teatro.

Assim, convidámo-lo a desfrutar de um reviver de alguns dos temas musicais mais marcantes das suas séries, filmes e peças de teatro favoritas, que passarão da tela para as Vozes do CAUM, com acompanhamento instrumental, e ainda com a participação especial do Teatro Universitário do Minho.

Deixe-se enCAUMtar numa noite de Verão pelo CAUM e a celebre connosco mais um início de férias dos estudantes da Universidade do Minho :)

Página do evento no facebook que é: https://www.facebook.com/events/381863081925516/

Fonte: CAUM

(Pub. Jul/2013)