cultura--59-rgfvd
Cultura, 07.05.2013
Tun’Obebes ruma a Ponte Lima e arrasa no IX Ofélia
Ponte de Lima
A Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, esteve no passado Sábado no IX Ofélia - Festival de Tunas Femininas da Universidade Fernando Pessoa - Pólo Ponte de Lima, onde teve uma performance "d'arrasar" e venceu três dos prémios a concurso.

Sendo o Ofélia um festival familiar da Tun'Obebes, foi com encanto que esta regressou à Vila mais Antiga do País, percorrendo as ruas e vielas da Vila com o Passacalles no Sábado à tarde, continuando o espectáculo no Teatro Diogo Bernardes e terminando o Festival com uma Serenata no Centro Histórico.

A Tun'Obebes, conquista os prémios de Melhor Solista, Melhor Porta-Estandarte e Melhor Instrumental.

A concurso estavam a Tôna Tuna (Tuna do Instituto Politécnico de Bragança - Bragança) e a Pikatuna (Tuna da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria - Porto) e a tuna convidada a Estudantuna (Tuna Masculina da UPF - PL).

Fonte: Tun'Obebes

(Pub. Mai/2013)