419853-489563347758604-1352996699-n143resd8
Cultura, 16.03.2013
VII Serenatas ao Berço
Guimarães
A Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho apresenta este ano mais uma edição do seu Festival de Tunas Femininas, o VII Serenatas ao Berço. Este festival é mais uma atividade inserida no projeto Guimarães Académica que pretende estreitar os laços entre a Cidade Berço e o panorama nacional tunante. O VII Serenatas ao Berço terá como palco o Auditório Nobre da Universidade do Minho em Guimarães, no dia 16 de Março de 2013, pelas 21hrs.



Este ano, a fim de proporcionar um espetáculo notável à Cidade de Guimarães, para além da participação extraconcurso da Tun'Obebes e como já vem sendo habitual, sobem ao palco tunas femininas de grande importância de várias academias do país: TFMP - Tuna Feminina de Medicina do Porto, AS FANS - Tuna Feminina da Universidade de Coimbra, TUFES - Tuna Feminina Scalabitana da Escola Superior de Educação de Santarém e LUSITANA - Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisboa


O festival conta ainda com a participação especial da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho e a apresentação do mesmo estará a cargo de "Três Moços do Teatro" - Simão Barros, Hélder Melo e Romeu Pereira.


Espera-se assim um espetáculo cheio de cor, alegria, e claro, muita e boa música.

As festividades continuam noite dentro, com a habitual festa no B.A. de Guimarães.


Bilhetes à Venda:

Sala da Tun'Obebes (Guimarães)

G.A.A. Guimarães

Café Universidade (Guimarães)


Preços:

Estudante: 2 Euros

Não Estudante: 3 Euros

Para mais informações:

http://tunobebes.blogspot.com/

http://tunobebes.no.sapo.pt/

http://www.facebook.com/tunobebes

Fonte: Tun'Obebes

(Pub. Mar/2013)

Arquivo de 2013