Arquivo, 3 itens

crj52462
Cultura, 27.06.2012
XXII FITU Bracara Avgvsta encanta Braga

Braga recebeu mais uma edição do Festival Internacional de Tunas Universitárias, organizado pela Tuna Universitária do Minho, que durante dois dias encheu a cidade com estudantes de todo o país e, ainda, de Puerto Rico e Espanha.

premio145-consgh670
Cultura, 14.06.2012
Candidaturas ao Prémio Victor Sá de História Contemporânea

Recordamos que se encontram ainda abertas até 2 de Julho próximo, as candidaturas ao Prémio Victor Sá de História Contemporânea, 2012. Instituído no âmbito do Conselho Cultural da Universidade do Minho e destinado a premiar jovens investigadores em História Contemporânea Portuguesa. O Prémio que completa este ano a 21ª edição, tornou-se o Prémio nacional de maior prestigio para investigadores em História Contemporânea.

cartaz-vertical220az
Cultura, 06.06.2012
Espectáculo comemorativo dos 20 anos da Azeituna

A Azeituna celebra este ano o seu 20º aniversário e tem planeada uma série de atividades comemorativas que se estendem até Dezembro, mês em que culminarão com a 19ª edição do CELTA - Certame Lusitano de Tunas Académicas. No próximo dia 6 de Junho, a Azeituna sobe a palco no Theatro Circo para um espectáculo comemorativo deste maravilhoso trajeto de 20 anos!

Arquivo de 2012