Arquivo, 9 itens

expsanta570
Cultura, 28.03.2012
Exposição fotográfica "Rituais de devoção"

O Conselho Cultural da Universidade do Minho convida para a abertura da Exposição fotográfica "Rituais de devoção" - "Riti Settennali" (Nápoles) e Semana Santa (Braga), da autoria dos fotógrafos Tommaso Rado e Hugo Delgado, amanhã, quarta feira , 28 de março, pelas 17:00 na Galeria do Salão Medieval, no Largo do Paço, em Braga. A Entrada é Livre.

gatuna1-edited-1comb570--1-
Cultura, 26.03.2012
Tuna Feminina Universitária do Minho é considerada Melhor Tuna em Coimbra

No passado fim-de-semana, decorreu em Coimbra o II Panaceia, Festival de Tunas Femininas, organizado pela Tuna Feminina de Medicina Da Universidade de Coimbra e no qual a Gatuna, para além de ter vencido o prémio de Melhor Tuna, trouxe ainda mais quatro galardões!

default-header-news
Cultura, 22.03.2012
Comemoração do Dia Mundial da Poesia

O Conselho Cultural associa-se às Comemorações do Dia Mundial da Poesia promovendo o Recital "DiZei Beckett in the House" , interpretado pelo Sindicado de Poesia, no dia 22 de Março, pelas 21h45, no Salão Medieval do Largo do Paço em Braga, com entrada livre

-mg-2685berco2012--2-
Cultura, 20.03.2012
VI Serenatas ao Berço animou Guimarães

Pela sexta vez a Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho - organizou o Festival de Tunas Femininas - Serenatas ao Berço, na cidade onde nasceu Portugal. Foi no passado dia 17 de março, que o Auditório Nobre da Universidade do Minho (UMinho) em Guimarães serviu de palco à atuação das quatro Tunas a concurso vindas de Beja, Lisboa, Guarda e Aveiro, contando ainda com a participação especial da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho.

dr
Cultura, 18.03.2012
Tuna de Medicina da UMinho apresentou-se oficialmente

A Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) realizou a sua Apresentação Oficial à Mui Nobre Academia Minhota e à cidade de Braga no passado dia 14 de Março, um serão inesquecível para a história desta jovem Tuna que contou com a presença do Magnífico Reitor da Universidade do Minho, Prof. Dr. António Cunha entre outros convidados de honra.

cartaz-a3-vi-serenatas-ao-berco
Cultura, 17.03.2012
Serenatas ao Berço – Festival de Tunas Femininas

É com enorme orgulho que a Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho apresenta a 6ª edição do Serenatas ao Berço - Festival de Tunas Femininas. Este espetáculo irá realizar-se no próximo dia 17 de Março de 2012, às 21h00, no Auditório Nobre da Universidade do Minho em Guimarães, estreitando mais uma vez, laços com a Cidade Berço e com o panorama nacional tunante

tuna570-cmusic
Cultura, 13.03.2012
Tuna Universitária do Minho conquista cidade invicta

A Tuna Universitária do Minho (TUM) esteve presente no I Noites de Ronda - Festival de Tunas organizado pela sua tuna irmã, a Tuna de Medicina do Porto. A tuna minhota arrebatou o público e o júri, conquistando o prémio de Melhor Tuna.

jazzrum2012
Cultura, 11.03.2012
Concerto Jazz com entrada livre!

A Rádio Universitária do Minho, apresenta no dia 11 de Março, pelas 22h, na Escola de Música Calouste Gulbenkian, em Braga, o quinteto do jovem e talentoso saxofonista holandês Ben Van Gelder.O concerto está Inserido na programação oficial da" Braga Capital Europeia da Juventude" ( ciclo Braga Rumo ao Jazz) e conta com o apoio da Braga Capital Europeia da Juventude

default-header-news
Cultura, 03.03.2012
CURSO DE PINTURA CHINESA

O Instituto Confúcio da Universidade do Minho, em colaboração com a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (BLCS), lança em março a primeira edição do Curso de Pintura Chinesa, que contará com três módulos consecutivos, a decorrer até ao final de 2012.

Arquivo de 2012