cartaz-pne5702012
Cultura, 15.12.2012
XVII Puer Natus Est, Concerto de Natal do CAUM
Braga
O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) irá realizar, no próximo dia 15 de Dezembro, sábado, a XVII edição do seu Concerto de Natal Puer Natus Est, evento que mais uma vez se encontra associado a uma causa social.

O concerto de natal - a que o grupo cultural da academia minhota já habituou a cidade de Braga - contará ainda com a presença da Orquestra de Cordas dos alunos dos 7º e 8º anos do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian.

Este concerto, para além de ter o objetivo de envolver a cidade bracarense no espírito natalício que se aproxima e dar um espetáculo de vozes único, terá ainda a função de mostrar o seu cariz solidário, ao apoiar a causa social do Centro Académico de Braga (CAB), na distribuição de alimentos aos sem-abrigo da cidade de Braga.

O Concerto tem hora marcada para as 21h30 do dia 15 de Dezembro, com espaço reservado ao seu público na emblemática Sé Catedral de Braga, onde o grupo promete que será um concerto único e memorável.

A entrada é como sempre livre e gratuita, porém o CAUM convida o público a levar como "entrada simbólica", um presente para apoiar a causa social do CAB, nomeadamente latas de salsichas ou atum, bolachas, cereais ou leite. Nesta altura de espírito natalício: "Tenha lata de ajudar"!

Fonte: CAUM

(Pub. Dez/2012)