417534-10151009291407440-2111021465-n570
Cultura, 10.07.2012
Woodstock é o tema na festa de estreia do movimento WAY – We Are Young
Braga
Na passada noite de sábado, dia 7, a Avenida Central, em Braga, encheu-se de música e cor para a festa "WAY to Woodstock". No coreto, transformado em cabine de DJ, estiveram os Fake Djs, Let There Be Rock, Tatsumaki e Adolfo Luxúria Canibal.

Esta foi a primeira festa inserida no movimento WAY - We Are Young, uma iniciativa da Capital Europeia da Juventude, organizada com o apoio da Azeituna e da MR Eventos, que pretende trazer música e diversão a Braga em oito festas que se estendem até ao final de Outubro, oferecendo assim aos jovens a oportunidade de se divertirem durante as noites de verão sem terem que abandonar a cidade.

O balanço desta primeira festa é positivo, apesar do corte geral de eletricidade que se verificou na Avenida, assim como em outros pontos da cidade por volta das 2h00 e que se alongou quase até às 2h40. A organização acredita que este apagão comprometeu a afluência do público num horário crítico após o encerramento dos bares no centro da cidade.

O "Circo Loco" é a próxima festa do movimento WAY - We Are Young. Esta festa, que é já uma marca bem conhecida da música eletrónica, está marcada para o próximo dia 20 de Julho, na Rodovia, e contará com a atuação dos DJs Davide Squillace, Matthias Tanzmann, Miguel Rendeiro, Dig & Nuno Carneiro, Soundprofile, United Soul Brothers, Frederico & Valdemar, entre outros.


Fonte: Azeituna


(Pub. Jul/2012)

Arquivo de 2012