cartaz2012-corocidade570
Cultura, 14.07.2012
Concerto “X Vozes sobre a Cidade”
Braga
O Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) realiza no próximo sábado, dia 14, a décima edição do seu concerto de final de ano letivo, intitulado "Vozes Sobre a Cidade". O concerto de Verão - a que o grupo cultural da academia minhota já habituou a cidade de Braga - tem como convidado especial o grupo vimaranense de dança e expressão humana, Ruídos Laboratório Humano de Artes.

Com entrada livre, este espetáculo tem como objetivo comemorar o final de mais um ano letivo para os estudantes, bem como encher de música e gente um dos espaços mais emblemáticos da região, usufruindo da magnífica paisagem da cidade como cenário. O concerto, que conta com um repertório de música popular e pop ligeira nacional e internacional, está marcado para as 21h30, no cimo dos escadórios do Bom Jesus do Monte.

"Convidamos toda a comunidade a deixar-se enCAUMtar numa noite de verão e a celebrar connosco mais um início de férias dos estudantes da UMinho", desafia o CAUM.

Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem

Universidade do Minho