ipum570-aniv
Cultura, 11.05.2012
iPUM festejam o seu 4º aniversário
UMinho
O jovem Grupo de Percussão Universitária do Minho (iPUM) festejou o seu 4º aniversário num jantar-convívio que reuniu elementos de alguns dos grupos académicos da Universidade do Minho que não quiseram deixar de marcar presença nas celebrações do seu aniversário.

"A presença de outros grupos culturais na celebração de 4 anos da iPUM é uma mostra que o nosso grupo está voltado para os seus pares, para a academia, e que estes mostram curiosidade e interesse na nossa associação.", referiu Luísa Silva, relações externas da iPUM.

Já para António Saldanha de Oliveira, membro da Azeituna, "é evidente a importância destes convívios e a celebração destas datas importantes dos demais grupos culturais, daí a Azeituna esteja sempre presente nesses momentos e desta forma transmita a nossa amizade para com o grupo."

A noite ficou marcada por inúmeros momentos musicais que juntaram a Azeituna, Opum Dei e a Tuna de Medicina da Universidade do Minho com a iPUM, que serviu para mostrar a união entre os diferentes grupos culturais.

Texto: Adriana Couto

(Pub. Mai/2012)