dr
Cultura, 18.03.2012
Tuna de Medicina da UMinho apresentou-se oficialmente
UMinho
A Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) realizou a sua Apresentação Oficial à Mui Nobre Academia Minhota e à cidade de Braga no passado dia 14 de Março, um serão inesquecível para a história desta jovem Tuna que contou com a presença do Magnífico Reitor da Universidade do Minho, Prof. Dr. António Cunha entre outros convidados de honra.

Entre eles destacam-se o Prof. Dr. Nuno Sousa, vice-presidente da Escola de Ciências da Saúde e Director do curso de Medicina,Hélder Castro, o Presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Eng.º Carlos Silva, Administrador dos Serviços deAcção Social, patrocinadores e amigos da tuna.

Após um simpático jantar no Restaurante Maia Sameiro, a Tuna apresentou algumas músicas do seu reportório numa breve actuação que deixou o seu público encantado.

As apreciações gerais ao evento foram muito satisfatórias, revelando uma coesa opinião de evolução, musicalidade e inovação no panorama atual dos grupos culturais da Universidade do Minho, sendo esta é a única Tuna Mista (com elementos do sexo feminino e masculino) em ativo na Academia Minhota.

A festa de apresentação da Tuna de Medicina prolongou-se pela noite dentro na Discoteca Sardinha Biba, onde atuaram para o muito público presente, animando uma quarta-feira académica muito especial!

Contacto:tunamedicinaum@gmail.com

Texto: Redação