cartaz-a3-vi-serenatas-ao-berco
Cultura, 17.03.2012
Serenatas ao Berço – Festival de Tunas Femininas
UMinho
É com enorme orgulho que a Tun'Obebes - Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho apresenta a 6ª edição do Serenatas ao Berço - Festival de Tunas Femininas. Este espetáculo irá realizar-se no próximo dia 17 de Março de 2012, às 21h00, no Auditório Nobre da Universidade do Minho em Guimarães, estreitando mais uma vez, laços com a Cidade Berço e com o panorama nacional tunante


Este ano, e como já vem sendo habitual, sobem ao palco Tunas Femininas de grande importância de várias Academias do país: Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Ftuna - Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico e Tuna Feminina Universitária de Beja. Conta ainda com a participação especial da Afonsina - Tuna de Engenharia da Universidade do Minho e a apresentação do Grupo de Fados - À Meia Noite nas Eólicas (Instituto Politécnico da Guarda).

Espera-se um espetáculo cheio de cor, alegria, e claro, muita e boa música. A Festa continua noite dentro, com a habitual festa no B.A. de Guimarães.

Bilhetes à Venda:

- Sala da Tun'Obebes (Guimarães)

- G.A.A. Guimarães

- Café Universidade (Guimarães)

- Estudante: 2 Euros

- Não Estudante: 3 Euros

Para mais informações:

http://tunobebes.blogspot.com/

http://tunobebes.no.sapo.pt/

http://www.facebook.com/tunobebes


(Pub. Mar/2012)

Arquivo de 2012