default-header-news
Cultura, 24.10.2011
Innovation In Retirement Award
UMinho
Innovation In Retirement Award é o prémio que a Fidelidade Mundial e Império Bonança estão a lançar para o público universitário, sobre o tema da poupança para a reforma. Este prémio, desenvolvido no âmbito do Programa Consciência Leve, vem reforçar o objectivo das companhias na criação de uma nova mentalidade e novos princípios de equilíbrio económico da reforma.

Quem pode participar?

Alunos do ensino superior, inscritos no ano lectivo de 2011/2012.

Neste enquadramento da poupança para a reforma,pretendemos incentivar os alunos e docentes do ensino superior, que acompanharem o projecto, a direccionar o seu tempo, esforço e criatividade no desenvolvimento desta temática, promovendo o optimismo económico e a procura de soluções com impacto efectivo na sociedade.

O Prémio

O projecto vencedor receberá um prémio monetário de 7.000€ e o docente que acompanhar o trabalho receberá uma bolsa de investigação no valor de 3.000€.

Os autores do trabalho vencedor serão, igualmente, premiados com um estágio profissional.

Para mais informações e acesso ao regulamento do prémio visite www.consciencialeve.pt ou siga-nos no Facebook em: Innovation In Retirement Award .

(Pub. Out/2011)
Arquivo de 2011