default-header-news
Cultura, De 06.10.2011 a 08.10.2011
Festival de Outono
UMinho
É já na próxima quinta-feira, dia 6 de Outubro que tem início o Festival de Outono 2011, com um Concerto Inaugural a ter lugar no Salão Medieval do Largo do Paço em Braga, pela 21:30, pela Orquestra da Universidade do Minho.
                        Clique aqu para efectuar o download do programa do Festival de Outono

No mesmo dia e pelas 21:30, o Teatro Universitário do Minho -TUM apresenta no Auditório Nobre, no Campus Azurém -Guimarães,  a peça "O Futuro Imperfeito". Entrada Livre.

O Festival de Outono, organizado pelo Conselho Cultural da Universidade do Minho, é direccionado principalmente aos novos alunos que agora chegam à Universidade com o intuito de promover a dinâmica cultural em Braga e Guimarães e  dar a conhecer as potencialidades da Universidade nesta área. Estão programados concertos, exposições, workshops, uma feira do livro universitário e visitas guiadas aos centros históricos das cidades. Um leque diversificado de oferta cultural da própria Universidade através das suas Unidades Culturais associadas a agentes culturais das duas cidades. Junto se remete programa detalhado do evento. A participação em toda a programação do Festival de Outono é totalmente gratuita .

Participam no Festival de Outono :

Universidade do Minho

Unidades Culturais da Universidade do Minho:

· Biblioteca Pública Braga;

· Arquivo Distrital de Braga;