umplugged-2011
Cultura, De 10.03.2011 a 15.03.2011
UMplugged
UMinho
O Departamento Cultural e Tradições Académicas da AAUMinho vai organizar mais uma edição do UMplugged, com o apoio da BURN. Com datas de apresentação a 10 de Março (Braga) e 15 de Março (Guimarães), a grande final será a 5 de Abril. Consulta aqui todos os pormenores.

Toda a informação, bem como o indispensável regulamento, encontra-se disponível em www.aaum.pt , no entanto, qualquer dúvida ou esclarecimento extra não hesitem em contactar para cultural_tradicoes@aaum.pt

As maquetas podem ser entregues nos Gabinetes de Apoio ao aluno ou nas sedes da AAUM.

O concurso de bandas encontra-se aberto a toda a comunidade académica nacional, que frequente o ensino superior.

Informa-se que as inscrições já estão abertas e terminam dia 16 de Março 2011.

UMplugged apresentado por BURN terá festa de apresentação no dia 10 de Março em Braga no Stephane e dia 15 de Março em Guimarães no Café Universidade.

As eliminatórias serão dias 22 e 29 de Março.

A final será no dia 5 de Abril.

Texto: Redação/AAUM

(Pub. Mar/2010)