djum-2011
Cultura, 09.03.2011
DJ@UM
UMinho
Gostas de misturar (música)? Pensas que tens estilo e o teu sonho é um dia por música no Sardinha? Esta é a tua oportunidade! A AAUMinho vai organizar mais uma edição do DJ@UM! Consulta aqui todos os pormenores.

Toda a informação, bem como o indispensável regulamento, encontra-se disponível em www.aaum.pt , no entanto, qualquer dúvida ou esclarecimento extra não hesitem em contactar para cultural_tradicoes@aaum.pt

As maquetes podem ser entregues nos Gabinetes de Apoio ao aluno ou nas sedes da AAUM.

O concurso de DJs encontra-se aberto a toda a comunidade académica nacional, que frequente o ensino superior.

Informa-se que as inscrições já estão abertas e terminam dia 16 de Março 2011.

O DJ@UM apresentado por BURN terá festa de apresentação no dia 9 de Março em Braga no CARPE NOCTEM e em Guimarães no Café Universidade.

As eliminatórias serão dias 24 e 31 de Março.

A final será no dia 7 de Abril.

Texto: Redacção/AAUM

(Pub. Mar/2011)