Arquivo, 4 itens

Cultura, 30.07.2010
Música no Claustro

Realiza-se no mês de Julho (sextas-feiras 9, 16, 23 e 30), às 21.30h, o Ciclo de Concertos "Música no Claustro" no claustro anexo ao Auditório Vita na R. de S. Domingos em Braga.

Cultura, 17.07.2010
Vozes Sobre a Cidade'10

O Coro Académico da Universidade do Minho - CAUM vai realizar, à semelhança de anos lectivos anteriores, no próximo dia 17 de Julho, sábado, o concerto de final de ano lectivo Vozes Sobre a Cidade, nos escadório do Bom Jesus, às 21h30, e cuja entrada é gratuita.

Cultura, 14.07.2010
Universia lança 2ª edição do U>Rock

Já está no ar a 2ª edição do U>Rock, um concurso dirigido às bandas de rock universitárias lançado pelo Universia, a maior rede universitária ibero-americana.

Cultura, 05.07.2010
Exposição fotográfica "Lugares de Carolina Michaëlis e de Joaquim de Vasconcelos"

A exposição apresentada pelo Conselho Cultural da Universidade do Minho inclui imagens dos principais lugares ligados à vida do casal Carolina Michaëlis (1851-1925) e Joaquim de Vasconcelos (1849-1936), sobretudo no Porto, mas também em Coimbra e Lisboa, recolhidas pelo fotógrafo Luís Neves. É proposto ao visitante um breve percurso onde se cruzam lugares de hoje com memórias difusas do que foram esses espaços. Ruas, casas, recantos - uns públicos, outros mais recolhidos -, sítios que foram de viver e de trabalhar, de partida e de chegar, de estudo ou de lazer.

Arquivo de 2010