Arquivo, 3 itens

Cultura, 30.06.2010
Concerto pela Orquestra da Universidade do Minho

A Orquestra da Universidade do Minho realiza nos próximos dias 2 e 3 de Julho, às 21h30, dois concertos sob a direcção musical de Toby Hoffman. No primeiro dia interpreta Georg F. Händel "Música Aquática / Música para os Reais Fogos-de-artifício", no Largo da Alfândega de Vila do Conde. No segundo dia faz o Concerto de Encerramento do Ano Lectivo 2009/10, no Salão Medieval da Reitoria da UMinho.

Cultura, 05.06.2010
LANÇAMENTO DO NOVO CD DO GRUPO DE FADOS E SERENATAS DA UNIVERSIDADE DO MINHO

Cultura, 01.06.2010
Recital de Piano em primeira audição José Eduardo Martins

José Eduardo Martins vai interpretar ao piano obras de Fernando Lopes-Graça em primeira audição, num recital que decorre dia 2 de Junho, às 21h30, no Salão Nobre do Edifício dos Congregados da Universidade do Minho e que é organizado pelo Departamento de Música do Instituto de Letras e Ciências Humanas.

Arquivo de 2010