Arquivo, 5 itens

Cultura, 14.05.2010
Conferência "A Religião tem futuro?"

Convida-se V. Exa. a assistir à conferência "A Religião tem futuro?", promovida pela Fundação Bracara Augusta, a realizar no dia 14 de Maio (sexta-feira), pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. A entrada é livre.

Cultura, 07.05.2010
Recital a favor da campanha "Construir uma escola construir um futuro"

Inserido no programa do II Congresso Internacional Escolar, decorrerá, no dia 7 de Maio de 2010, no Theatro Circo de Braga, um recital pela soprano Stella Mendonça a favor da campanha "Construir uma Escola, Construir um Futuro". Esta campanha destina-se a angariar fundos para a construção de uma escola na zona do Parque Nacional da Gorongosa, em Moçambique.

umdicas-ng-conselho-cultural--2-
Cultura, 06.05.2010
Reitor deu posse ao novo Conselho Cultural

Decorreu ontem dia 6 de Maio, a tomada de posse do Conselho Cultural da Universidade do Minho, presidido pela Prof. Doutora Ana Gabriela Macedo. O Conselho Cultural é um órgão de consulta do Reitor e do Conselho Geral que congrega os responsáveis pelas Unidades Culturais da UMinho, um estudante e dez personalidades com intervenção relevante no domínio da cultura. A cerimónia teve lugar no Salão Nobre da Reitoria, no Largo do Paço pelas 18h30.

Cultura, 06.05.2010
Convite Exposição Direitos Humanos

O Conselho Cultural da Universidade do Minho leva a efeito uma exposição fotográfica sobre Direitos Humanos intitulada "Imagens para a Dignidade", a qual congrega uma vasta colecção de imagens sobre a realidade de distintos povos e culturas, da autoria de uma grande diversidade de fotógrafos de renome internacional

Cultura, 01.05.2010
Feira do Livro apresenta “Cinco Quadros para Alice”

"PARA OS pequenos FLAUTISTAS - Cinco quadros para Alice(de Alice no país das Maravilhas)" é o título da partitura do compositor Paulo Bastos que será lançada este sábado (1 de Maio), às 17h00, no Parque de Exposições de Braga, no âmbito do programa cultural da Feira do Livro de Braga, a que se seguirá um recital.

Arquivo de 2010