umdicas-gatuna-fnac2010--1-
Cultura, 21.10.2010
"Roubaram-se" corações na Fnac
Bragaparque
A Gatuna - Tuna Feminina Universitária do Minho tingiu de verde a Fnac do Bragaparque, numa actuação para divulgar o XV TROVAS - Festival de Tunas Femininas da Gatuna, que se realiza amanhã, no Theatro Circo.

Pouco passava das 22h00 quando as trovadoras começaram a actuar no café da Fnac. Os corações que ali se juntaram puderam ouvir algumas das músicas que a Gatuna vai apresentar no palco do Theatro Circo, no entanto muitas surpresas foram prometidas para a tarde e noite de sábado. Pelos corredores do Bragaparque ouviu-se "Um cantinho e nós dois", "Pensando em ti", "Fado Português", "Alguém como tu" e "Estudante Minhoto".

No final da actuação, a Gatuana respondeu às dúvidas sobre a Tuna e o Festival e sorteou alguns dos seus cd's pelos presentes.

Texto: Ana Vieira

(Pub. Out/2010)