default-header-news
Cultura, 14.05.2010
Conferência "A Religião tem futuro?"
Convida-se V. Exa. a assistir à conferência "A Religião tem futuro?", promovida pela Fundação Bracara Augusta, a realizar no dia 14 de Maio (sexta-feira), pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva. A entrada é livre.

Conferencistas convidados:

Padre Anselmo Borges  - Professor Catedrático de Antropologia e Filosofia da Religião na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra;

Professora Doutora Maria do Céu Pinto  - Professora do Departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho;

- Moderador ? Professor Doutor Alfredo Dinis  - Director da Faculdade de Filosofia da UCP.

Esta conferência enquadra-se no X Ciclo de Conferências 2010 "Que valores para o nosso tempo?"

(Pub. Mai/2010)

Arquivo de 2010