default-header-news
Cultura, De 06.05.2010 a 23.05.2010
Convite Exposição Direitos Humanos
O Conselho Cultural da Universidade do Minho leva a efeito uma exposição fotográfica sobre Direitos Humanos intitulada "Imagens para a Dignidade", a qual congrega uma vasta colecção de imagens sobre a realidade de distintos povos e culturas, da autoria de uma grande diversidade de fotógrafos de renome internacional

Esta exposição apela a um olhar solidário e a uma forte  consciência dos deveres de cidadania plenamente assumidos num mundo cada vez mais "próximo" de todos nós, e ao mesmo tempo tão distante e facilmente ignorado. Dessa consciência cívica e dessa necessidade de cidadania nos falam estas imagens.

Esta exposição estará patente ao público na Reitoria da Universidade do Minho entre 6 e 23 de Maio.

A inauguração terá lugar no dia 6 de Maio às 21.30h, com uma intervenção do Professor Pedro Bacelar de Vasconcelos.

(Pub. Abr/2010)

Arquivo de 2010