fitu2010-570
Cultura, De 16.04.2010 a 17.04.2010
XX FITU Bracara Avgvsta
Theatro Circo
A Tuna Universitária do Minho celebra o seu vigésimo aniversário trazendo ao público de Braga a vigésima edição consecutiva do FITU Bracara Avgvsta. Consulte aqui todos os pormenores deste grandioso evento cultural.

Este festival, que se assume como um dos mais importantes do país e um dos mais reputados da Península Ibérica, aposta não só num espectáculo diversificado com tunas dos quatro cantos do Mundo, como procura também que a saudável competição não se sobreponha ao convívio entre as tunas participantes. Assim, com a convicção que o palco natural de uma tuna está nas ruas, o festival oferece igualmente à cidade uma proximidade invulgar com a música e a alegria características das tunas.

O XX FITU Bracara Avgvsta pretende comemorar todo este leque de emoções, trazendo ao palco do magnífico Theatro Circo, as melhores tunas nacionais e algumas das mais conceituadas tunas estrangeiras.

Com tudo isto a Tuna Universitária do Minho convida a cidade a participar num festival com vinte anos de histórias para contar...

(Pub. Mar/2010)

Arquivo de 2010