Arquivo, 6 itens

Cultura, 30.05.2009
Clube Aficionados do Fado

O Clube Aficionados do Fado informa que o Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho realizará a seguinte actividade

Cultura, 06.05.2009
Dia da Licenciatura em Música

A Direcção da Licenciatura em Música convida por este meio a comunidade académica a assistir, no dia 7 de Maio, às actividades que assinalam o Dia da Licenciatura.

Cultura, 04.05.2009
X ed Jornadas do Conto - Universidade do Minho

Nos próximos dias 4 e 5 de Maio terá lugar a Xª edição das Jornadas do Conto: Contos Incabados organizadas pelo DEF em colaboração com os departamentos do ILCH.

xfitu09--4-
Cultura, 02.05.2009
Muitas emoções no XIX FITU “Bracara Augusta”

O XIX FITU "Bracara Augusta" decorreu com muitos momentos de humor, cultura e animação. Organizado pela Tuna Universitária e pela Associação Recreativa e cultural do Minho nos passados dias 1 e 2, o festival contou com a final do concurso Stand-up TUM com RUM e com a presença daquela que é por muitos considerada a melhor Tuna do mundo, a Tuna de Segreles. O Theatro Circo viu ainda a Tuna Universitária de Aveiro vencer o concurso de Tunas.

ix-ecucartaz-final
Cultura, 01.05.2009
IX Encontro de Coros Universitários

O Coro Académico da Universidade do Minho - CAUM vai realizar, à semelhança de edições anteriores, nos próximos dia 1 e 2 de Maio, o IX Encontro de Coros Universitários.

Cultura, 01.05.2009
FITU XIX

O FITU está de regresso à sua casa, à casa onde todas as tunas sonham actuar: O Theatro Circo. Esta sua 19ª edição fica também ela marcada pelo regresso daquela que é considerada por muitos como a melhor tuna do mundo: a Tuna de Segreles

Arquivo de 2009