default-header-news
Cultura, De 19.10.2009 a 23.10.2009
Exposição de Bibliografia Chinesa
Biblioteca Espaço b>in, Campus de Azurém, Guimarães
No seguimento da reabertura da Biblioteca de Línguas e Culturas Orientais e da Exposição de Bibliografia Chinesa realizadas no passado mês de Maio, no Campus de Gualtar, o Instituto Confúcio, o Instituto de Letras e Ciências Humanas e os Serviços de Documentação da UMinho levam a mesma exposição ao Campus de Azurém, em Guimarães.

Assim sendo, entre os próximos dias 19 e 23 de Outubro, estará disponível para visita a referida Exposição de Bibliografia Chinesa, na Biblioteca Espaço b>in do Campus de Azurém, em Guimarães.

A inauguração da exposição terá lugar às 15h30, do próximo dia 19 de Outubro, com um recital de poesia clássica chinesa e consulta do Zodíaco chinês.

As actividades culturais contam com a colaboração dos alunos de Mestrado em Estudos Interculturais Português/Chinês e alunos da Licenciatura em Línguas e Culturas Orientais.

Mais informações em: http://www.confucio.uminho.pt

(Pub Out/09)