default-header-news
Cultura, De 01.06.2009 a 23.06.2009
CONCURSO DE IDEIAS - Espaço Expositivo para Objectos Pessoais do Professor Lúcio Craveiro da Silva
Universidade do Minho
Está aberto, até ao próximo dia 23 de Junho, o prazo de candidaturas para um concurso de ideias para a criação duma vitrina no interior da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva para expor os objectos pessoais do Professor Lúcio Craveiro da Silva.
O concurso é promovido pela Reitoria da Universidade do Minho, com o apoio da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e do Departamento Autónomo de Arquitectura.

Os vários objectos a expor estão devidamente documentados com breve descrição, dimensões e fotografias, pretendendo-se que a vitrina seja económica, utilizando soluções que permitam uma fácil e rápida montagem, integrando igualmente conceitos de sustentabilidade. O elemento deverá ser integrado, duma forma equilibrada, no espaço existente.

Mais informações: www.arquitectura.uminho.pt
Arquivo de 2009